domingo, 8 de janeiro de 2012

TOMATINHO CEREJA


Olá gente! Finalmente apareço em 2012. Comecei o ano de férias, aliás, ainda estou , mas voltando para postar no blog. Até porque, este ano as minhas férias estão acontecendo em casa mesmo, os passeios estão sendo na minha cidade, nada de viagem este ano. O turismo será na minha Recife querida de sempre. hehe
Hoje, deixo para vocês uma foto que fiz de uns tomates cereja. Mas antes preciso contar que sempre fui louca por tomates, não sei se já contei isso por aqui..., mas o fato é que quando eu era criança, minha avó, no almoço do domingo, tinha que expor a salada de tomates só quando todos estivessem à mesa, se não, uma certa "ratinha", como dizia ela, passava e comia tudinho, só sobravam as folhinhas para os demais. Hoje, consumo menos tomates, mas também acho que quando criança comi o suficiente para muuuitos anos. hehehe. Mas agora, aqui em casa, tem uma nova comedora de tomates, a minha pequena de 4 anos. Tal mãe, tal filha. hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário