segunda-feira, 25 de junho de 2012

Deus está sempre perto

Outro dia, mandei uma mensagem para uma amiga dizendo assim: "Dias difíceis... " E ela me respondeu que a vida não é feita só de dias fáceis, tem que ter dias difíceis também. Então fiquei refletindo no porquê disso, fiquei pensando nos meus dias, e pude enxergar quanta coisa tenho aprendido nesses dias difíceis, não é que ele me está sendo útil? Pois é, tenho aprendido a valorizar coisas que não valorizava, aprendido coisas sobre as pessoas, coisas que preciso melhorar, enfim...
Mas hoje, especialmente, eu rezava na capela pedindo a Deus para caminhar comigo, porque sem ele eu não consigo chegar a lugar algum, então, em dado momento, alguém se aproximou com um copo de água para mim. Acredite, senti naquele momento que Deus me respondia que eu jamais ficaria sozinha. E olha, que eu quando entrei na capela, tratei de ficar bem longe das duas pessoas, num cantinho onde ninguém pudesse me ver minhas lágrimas. Mas Deus me via, é claro, e tratou de socorrer-me. Tratou de mostrar-me o quanto precisamos um dos outros, e que ele jamais me abandonaria.
Na vida, todos temos dias difíceis, e é em Deus que podemos nos apegar nesses momentos.
Uma boa semana para todos!
Fiquem com Deus!
Adriana

5 comentários:

  1. Pois é, Drika, Deus se faz presente aonde menos esperamos.Lindo post.
    Que Deus te ilumine e te guie.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. É isso aí menina!
    Deus está sempre conosco é só deixá-Lo entrar, que Ele mostra o caminho certo a seguir.
    Linda a sua experiência.
    Espero que estejas mais tranquila e que Nosso Senhor cuide de você.
    Xeros

    ResponderExcluir
  3. Oi Drika, vim conhecer o teu cantinho e amei, tanto que já estou te seguindo. Se sentir vontade de conhecer o meu, será muito bem vinda,

    Bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Seja lá pelo que estiver passando...tenha fé! Isto que vc escreveu é bem verdade. Se Deus, não somos nada e nada podemos.

    Logo tudo estará bem... Confie!

    bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi Drika , obrigada p/visita, fiquei muito feliz c/ a nova amizade, virei sempre te visitar.

    Bjsssssss

    ResponderExcluir