sábado, 17 de novembro de 2012

Para minha amiga Rebeca

Quando todos diziam que não, ela insistia no sim.
Quando todos eram do contra, ela nem se importava, e seguia em busca de sua história...
Ela amou, sentiu, chorou, se levantou, amou mais forte do que nunca e agora irá selar este amor...
Ela merece ser feliz, ela merece ser muito feliz! Afinal, ela lutou pelo seu sonho, ela foi quem mais lutou pelo seu sonho, mesmo quando o mundo todo dizia que não valeria sonhar mais, não esse sonho, que de tão sonhado e buscado, agora se torna realidade.
Sejam felizes!


aww

5 comentários:

  1. Ah minha amiga linda! Eu ando tão chorona esses dias...rs Mas deve ser isso, coisa de quem sonhou tanto, coisa de gente teimosa que não desiste fácil. Mal comecei a ler e chorei, chorei...
    Sua homenagem me faz lembrar o quanto é importante levantar a cabeça e seguir. Nada é por acaso e se foi assim, é porque precisava que o amor ficasse ainda mais bonito!
    Beijos no coração <3
    Obrigada!!! ;D

    ResponderExcluir
  2. Linda homenagem! O amor é mesmo um dom supremo!
    "Se eu não tivesse o amor eu nada seria"

    Autora, parabéns pelo texto! Homenageada, parabéns pelo casório!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, que linda demonstração de carinho e amizade.

    Meus votos de felicidade tb p/ a tua amiga Rebeca.

    Parabéns Drika pela homenagem...

    Bjsssssssss querida e um DOMINGÃO super maravilhoso,

    ResponderExcluir
  4. Linda homenagem...
    Felicidades a sua amiga Rebeca.
    Bjs e tenha um Bom Domingo

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas! Sou eu mesma...a noiva do ano *-* rs
    Me visitem no blog e em breve acompanharão as notícias do casório que será em 12.12.12 rsrsrs
    (meublogdasaudade.blogspot.com)
    Beijos!
    Rebeca (Cris)

    ResponderExcluir