sábado, 11 de julho de 2009

Caldo de carne caseiro

Há algum tempo, eu vi no Rainhas do lar uma postagem sobre caldo de carne caseiro. Achei ótimo! Mas só agora que resolvi fazer.
Gente, não é nada complicado, apenas quando for preparar a carne, com os temperos que você gosta, do seu jeitinho. Põe um pouco a mais de água, pra dá um pouco mais de caldo, deixe ele com o seu sabor, e depois é só por em forminhas de gelo e levar para o congelador. Pronto! Quando precisar de caldo de carne (também pode ser de galinha, de peixe, de legumes) vai no freezer e pega uma "pedrinha" do seu caldo.
Não tenho fotos para esta postagem.... Ando meio ausente, né? Faz tempo que não cozinho coisas novas e nem comento no blog das amigas, mas eu sempre dou uma expiadinhas. hehe
Minha postagem, antes dessa, foi uma homenagem ao Michael Jackson, eu gostaria ainda de postar, em homenagem a ele, uma receita de creme de aspargos, que era uma de suas comidas preferidas, mas acho que os aspargos não serão bem aceitos aqui em casa, nem nunca vejo pra vender. Será que nenhum dos meus amigos de blog não gostaria de o fazer por mim? Deixo esse desafio, caso alguém queira aceitar.

Bjs!

3 comentários:

  1. Drika, que facinho fazer hein.. obrigada pelas dicas.

    Beijos, e uma ótima quinta-feira.

    Fernanda.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu blog DriKa.Vou acessá-lo sempre para pegar umas receitinhas. Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Drika, caldos caseiro são um luxo!
    Parabéns. :)

    ResponderExcluir