segunda-feira, 4 de outubro de 2010

ALIMENTOS QUE INFLUENCIAM NAS CÓLICAS DO BEBÊ

Mito ou verdade eu não sei. Só sei que comigo funcionou.

Quando estava grávida, soube que café, chocolate e refrigerante, quando ingeridos pela mãe no período de amamentação, causam cólicas no bebê. Então, eu já me preparei para cortar esses alimentos da minha alimentação, quer dizer, o café e o refrigerante eu até já tinha cortado (fui uma grávida saudável hehehe). O fato é que minha filha nunca teve uma cólica. Aliás, penso que teve uma só, até lembro do dia em que ela chorava desconsoladamente e parecia dor, mas se foi cólica, foi só nesse dia. E é com muuito orgulho que conto essa história a todos. Atribuo a falta de cólicas nela ao meu regime alimentar. Valeu todo o esforço para ver minha bebê sempre bem.

3 comentários: