sábado, 13 de novembro de 2010

VITAMINA DE BANANA COM MAIS O QUÊ?


Outro dia fui super animada fazer uma simples vitamina de banana para mim. Peguei o liquidificador, coloquei duas bananas, fui pegar o leite na geladeira. Cadê o leite? Ihhhh, acabou! E agora? E a minha vitamina? Tive então a idéia de colocar suco de maçã (desses com soja), nesse caso não precisou de açúcar, e o resultado foi delicioso. heheh

Semanas depois fui fazer outra vitamina, dessa vez com banana e ameixa, mas cadê o leite? E o suco de maçã? Não tinha nenhum dos dois. Então rolou um suco de uva( com soja). Então foi: banana, ameixa, suco de uva(soja). E não é que ficou uma delícia? Pois é, estou gostando de diversificar minha tradicional vitamina de banana. heheh

Um comentário:

  1. Olá, blogueiro(a)!

    Nesta semana o mundo todo celebra o Dia Mundial de Luta Contra a AIDS.

    Abrace essa causa! Milhões de pessoas lutam, todos os dias, com um grande problema: o preconceito. Viver normalmente com o vírus HIV é possível, é real, e está cada vez mais comum.

    Utilize seu blog, seja parceiro dessa campanha, e mostre a todos que você também acredita em um mundo onde SOMOS IGUAIS!

    Assista e divulgue o vídeo da campanha: http://bit.ly/hiJ1rn

    Acesse: www.todoscontraopreconceito.com.br

    Para ter acesso ao material de divulgação, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br.

    Obrigado!
    Ministério da Saúde
    Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/minsaude

    ResponderExcluir