terça-feira, 1 de março de 2011

Me mudei

Oi gente, tudo bem?
Comigo está tudo ótimo! Já estou de casa nova! Ou seja, já passou o sufoco de embalar as coisas e o de por ordem na casa nova também. Ufa! Claro que ainda falta colocar alguns quadros na parede e coisinhas assim, mas só alguns detalhes.


The image “http://www.jrdiecast.com.br/imagens/caminhao-mudanca.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.

Bem, eu só queria dizer que estou de volta e com saudades de bisbilhotar os blogs.

Beijos!

3 comentários:

  1. Ah! parabéns de casa nova, que coisa mais boa.
    Se Deus quiser, eu tbm, no final do ano, vou pra minha casa nova.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Drika, fico arrepiada só de pensar em mudança, mas quando já estou mudada, adoro a sensação das primeiras semanas na casa nova.
    Obs: Faz 23 anos que não mudo...ui,ui,ui...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Drika, sei como é isso. Eu tb acabei passando por uma mudança dentro da própria casa, com uma reforma que fizemos. É difícil, mas vale a pena.

    Bjs

    ResponderExcluir