segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

DESABAFO

Puxa, ando tão ausente do blog.....
Pois é, a Drika curiosa só é curiosa mesmo....
Pensei que bastasse uma receita e vontade de fazer algo para ele acontecer, mas tenho visto que é preciso ter talento também e, meus caros, acho que isso eu não tenho.
Eu até tento, mas não consigo.
Sabe, invento de cozinhar coisas, vou na net, pego a receita, compro os ingredientes e no final, sempre é uma surpresa de 10 acerto uns 2, talvez 1.
Já me perguntei várias vezes se deveria continuar com o blog, mas acho que ele é meu incentivo para continuar insistindo e, além disso, nunca disse aqui que sei cozinhar, apenas digo que sou curiosa dessa arte.
Aos que me seguem e meus outros leitores que sei que passam por aqui mesmo sem serem seguidores, eu só tenho que agradecer pelo carinho.
Bem, isso não é um adeus, o blog não vai deixar de existir pois não desisto fácil, além disso, aqui em casa tem 2 boquinhas além da minha que merecem, vez ou outra, experimentar novidades.hehe
Só sei que não conseguirei ficar postando pratos maravilhosos, como vocês merecem, por aqui. Mas há tantos blogs cheios de coisas gostosas nessa imensa blogosfera, que vocês jamais ficarão famintos por causa do Drika curiosa, né? Postarei outras coisas...
Tenho que dar tempo ao tempo, ou a minha falta de habilidade para cozinhar, quem sabe um dia eu não consigo, né?
Obrigada mesmo aos que sempre passam por aqui e deixam suas mensagens carinhosas.
Voltarei com outros assuntos, aliás, isso já vem acontecendo,né?
Um abraço,
Drika

5 comentários:

  1. Drika,
    Não desista. Não precisa apenas postar pratos e suas habilidades na cozinha! Todo mundo tem alguma coisa a dizer e opinar sobre algo que acontece na vida e até no seu dia-a-dia. Além de tudo, o blog é até uma forma de terapia, alivia o peso da vida e é um motivador para muitas pessoas.
    Uma excelente semana, bjokasss
    Sheyla

    ResponderExcluir
  2. Drika querida, não vá desistir de colocar suas receitas por mais simples que sejam. Cada um tem suas preferências, o que gostamos e comemos aqui em casa nem sempre é de preferência nacional, e nem por isto nós temos que deixar de mostrar.
    Cada uma de nós temos nossas habilidades, nossas formas de cuidar das coisas e de cozinhar, etc. Portanto vc não deve deixar de postar aqui entre outras coisas suas receitas.
    Meu blog é um dos que é assim, falo um pouco de tudo e coloco minhas receitas simplezinhas, rsrs.
    Se anime amiga, vou voltar aqui pra ver.
    Bjs e uma Boa Tarde

    ResponderExcluir
  3. Interessantíssimo! Te encontrei no Blog DMulheres e já estou te seguindo!Agradeceria se pudesse me seguir de volta! Uma 5ªF iluminada e repleta de bênçãos! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu também quero uma festa dessas. :)


    www.feijaonoprato.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Drika,

    Não desanima, não, viu! A gente gosta mesmo é de coisas simples! Sabe aquela receita de doce de leite que vc postou? Então, faço sempre lá em casa. Eu já conhecia a receita, mas fazia sem medidas e agora sigo a sua.

    E a Drika não precisa ser curiosa só por culinária, ela pode ser curiosa por tudo o que existe! Livros, filmes, poesia, coisas estranhas e engraçadas que vc vê por ai, artesanato...

    Um beijoO

    ResponderExcluir