terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

NOSSA SENHORA DE LOURDES - 11ª APARIÇÃO

APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM LOURDES


28 DE FEVEREIRO DE 1858 - DÉCIMA PRIMEIRA APARIÇÃO

A Senhora sorriu e não respondeu quando a Vidente lhe perguntou o nome.

Mais de 1.150 pessoas presenciaram diversas práticas de penitência e a reza do terço em êxtase. É como dizia:

- "É por penitência, por mim primeiro, pelos outros depois".




Em seguida, Bernadete foi levada a presença do juiz Ribes para ele interrogá-la, na esperança de dissuadi-la de ir à gruta. Mas ela tinha feito uma promessa de ir até lá por 15 dias.




The Grotto of Massabielle in 1858

Gruta de Massabielle em 1858.







Fonte: derradeirasgraças.com

http://www.catholicpilgrims.com

Um comentário:

  1. É uma linda lembrança, saber que nossa mãezinha do céu se importa e sempre que necessário aparece em nosso socorro.
    Imagino como vc se sentiu, vendo sua filhota tão pequena engessada.A minha já tem 8 anos e eu fiquei com o coração apertado!
    Obrigada pelo carinho,espero ter boas noticias sobre minha filhota em breve.
    bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir