terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

NOSSA SENHORA DE LOURDES - 6ª APARIÇÃO

APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM LOURDES


21 DE FEVEREIRO DE 1858 - SEXTA APARIÇÃO

A vidente escreve: “A Senhora desviou durante um instante de mim o seu olhar, que alongou por cima da minha cabeça. Quando voltou a fixá-lo em mim, perguntei-lhe o que é que a entristecia e Ela respondeu-me:

A Virgem MARIA disse:

- "Reza pelos pecadores pelo mundo tão revolto."



Depois da Aparição do domingo, dia 21, o comissário Jacomet, levou Bernadete para um minucioso interrogatório no qual certificou-se da simplicidade e da sinceridade da menina e ficou sabendo de outros detalhes da Aparição, apesar de intencionalmente querer confundi-la e forçá-la a não voltar à gruta.

Ela contou assim:

- "A DAMA usava um vestido branco, apertado na cintura por uma fita Azul, um véu branco na cabeça que descia até a altura do busto. 0 vestido era longo e cobria os pés, deixando aparecer só as extremidades, com uma rosa amarela em cada pé, da mesma cor da corrente do terço que trazia na mão direita. Olhava com suavidade e tinha os olhos completamente azuis".

O interrogatório terminou quando populares conseguiram colocar o pai Francisco Soubirous na sala do Comissário para proteger a filha.




Fonte: http://www.derradeirasgracas.com

Um comentário: