sexta-feira, 13 de julho de 2012

Pequenas Felicidades # Post 03

Hoje é dia de blogagem coletiva da botoezinhos!

Essa semana foi longa... Pelo menos para mim.
Tenho passado por momentos de aprendizado e nessa semana aprendi algumas coisas em especial:
Aprendi que o amor se conquista, não se impõe; 
Aprendi que não podemos amar pelo outro;
Aprendi que se eu não cuidar de mim, ninguém vai cuidar.

Tenho aprendido muito e valorizado muitas coisas também. Tive momentos felizes quando estava a refletir sobre a quantidade de gente que gosta de mim e que me ama. Tenho agradecido a Deus por nunca está sozinha.

Ontem, a noite, ganhei um monte de beijinho da minha filhinha, e ela disse: "Te amo muito mamãezinha."

Aline e eu temos feito saladas de frutas deliciosas!

Minha irmã tem me visitado com mais frequência.

Beijo a todos e uma semana abençoada!

Um comentário:

  1. Ter o amor e carinho das pessoas especiais, que amamos tb é uma bênção!!
    Obrigada pela visita em meu blog... seja sempre bem-vinda!!
    Um ótimo findi!
    Bjns
    ^^

    ResponderExcluir