quarta-feira, 24 de junho de 2009

COMIDINHA JUNINA

Olá! Quanto tempo meus queridos visitantes!
Ando numa correria danada(trabalho, casa, filho, marido, eu mesma, hehehe, estudo...)! Estudo? Quem me dera, tenho tantos planos de estudo, porém me falta tempo. Ao final do dia, quando o bebê dorme e a casa "silencia", me resta por toda a casa em "ordem" (meia ordem, né?) e depois disso o cansaço me arrasta até o banheiro(banho) e depois cama.
Pois é, nessa correria na qual me encontro, não dá pra tá fazendo muita novidades na cozinha não. No dia-a-dia, vai o básico mesmo. Café da manhã: pão, queijo, fruta, café com leite. Almoço: Ninguém almoça em casa. Jantar: Nenhuma novidade, ou uma sopa, ou um cuscuz, macaxeira, batata-doce, inhame.... quando não só o pãozinho de todas as horas, né?

Pois bem, estou pensando seriamente em abrir o leque de assuntos deste blog. Já que o tema dele é diverso mesmo (veja cabeçário, se diz assim???). Aceito críticas e sugestões. heheh

Chegando no tema da postagem, essas fotos eu fiz na festa de São João do meu trabalho.

Tivemos: canjica, pamonha, queijo coalho para comer com pamonha. Delícia!

Tivemos: bolo pé-de-moleque, bolo de milho, bolo de mandioca, mais canjica.


Decoração.


Decoração.

Há! Também tinha milho cozido e cafezinho e, claro, o refrigerante que nunca falta em festas, né?

Um abraço!

2 comentários:

  1. Tem tudo muito bom aspecto. Gostava de provar :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Drika!
    Quanto tempo...

    Que delícia de festa hein...
    Quando eu estiver melhor, farei a minha Festa Julina em casa... rs com todos os quitutes saborosos... e decoração claro! rs Só não vou garantir a quadrilha... rs

    Beijos,
    Fernanda.

    ResponderExcluir