sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Jantarzinho


Gente, eu tava fazendo uma "limpeza" no meu PC, e achei essa foto de um jantarzinho que fiz outro dia. Imaginem, quase deleto a foto sem antes postar.


No menú capaletti ao molho de gorgonzola servido com queijo gorgonzola ralado ou parmesão ralado; e de sobremesa morangos caramelados.
O capeletti postei uma vez aqui. Os morangos faço assim: lavo os morangos, tiro as folhinhas, parto ao meio (ou em 3 partes, depende do tamanho do morango), coloco num recipiente e jogo açúcar por cima, levo à geladeira, após + ou - uma hora já se vê uma calda formada pelo açúcar. Fica uma delícia!

3 comentários:

  1. Bom dia Drika! Conheci o seu blog através do blog do João Mario! Estarei te acompanhando quanto tiver um tempinho da uma passadinha lá meu cantinho, ok? Um ótimo final de semana! Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Também gosto de uma bela taça de morangos docinhos :)

    ResponderExcluir
  3. Olá Drika. Estava passeando pelos blogs e felizmente encontrei o seu. Apesar da nossa diferença de idade, temos muito em comum. Nosso blog é parecido, tenho um jogo de sobremesa igual ao seu, sou contadora e nutricionista, mas trabalhei no Senai como secretária. Viu só quanto em comum, fora a culinária que também amo. Quando tiver um tempinho passe no www.gostosurassemtravessuras.blogspot.com. Será um prazer recebê-la.

    ResponderExcluir