sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Gelatina Cremosa


Gente, estou de Férias!!!
Pensei que nesse período iria cozinhar bem muito e postar bem muito,mas que nada. A pequena também está de férias então quase todo o meu tempo é para ela. Quando ela dorme é que tenho uma folguinha, ehehhe. Mas estou amando ficar em casa curtindo cada momento com minha filhinha. E também aproveitando para passear com ela, né? Para almoçar na casa das vovós... Enfim, aproveitar o tempo de uma maneira diferente.
Voltando ao tema culinária, vi essa receita no Sabores da Lica, acho até que vocês devem dar uma olhadinha na dela, que está muito mais bonita que a minha.


Modo de Fazer:
Pega 2 gelatinas do mesmo sabor e dissolve em 350ml de água fervente; depois de bem misturado,junta 350ml de água fria. Mexe bem e leva ao liquidificador com uma caixinha de creme de leite. Bata bem. Depois é só colocar em recipientes e levar à geladeira para gelar até que fique firme.
Eu fiz sabor morango. É uma boa variação de gelatina, embora a minha preferida ainda seja a simples. ;)



5 comentários:

  1. DRIKA. He visto a la Felicidad y me ha dicho que iba a tu casa. Le pedí que llevase a la Salud y al Amor. Trátalos bien,...van de mi parte!!! Feliz Navidad y Feliz 2010!!

    JOSÉ LUIS

    ResponderExcluir
  2. Amiga estou passando na tua linda pagina para ti deseja um Feliz Natal e um próximo Ano Novo. Um abraço: Manoel Limoeiro Recife-PE.

    ResponderExcluir
  3. Drika gelatina é uma coisa boa mesmo! Fácil de fazer e quebra um super galho quando precisamos de uma sobremesa rápida!
    Adoooro!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Essa gelatina é td de bom amiga, quero te agradecer pelas visitas no meu blog e te desejar um feliz Natal e um Ano Novo cheio de alegria e paz. beijinhos

    ResponderExcluir