quarta-feira, 7 de março de 2012

ENCONTRO DE BLOGUEIRAS EM RECIFE


O encontro foi no dia 04/03/2012 (domingo), no Paço Alfândega. Foi ótimo! Conheci um monte de gente e blogs novos e pude conhecer pessoalmente algumas pessoas que só conhecia virtualmente. heheh
Meninas, foi ótimo conhecer vocês!

Seguem fotos:
Weydja e eu (Ela me tirou no sorteio)
Calíope e eu (eu tirei ela no sorteio)
Lembrancinha que Calíope distribuiu com o pessoal
Lembrancinha que a Vânia levou para as meninas
Lembrancinha que eu ganhei,no sorteio, da Weydja

Que aconteçam outros encontros!!




9 comentários:

  1. Drika, foi bom demais.
    Que bom que você aceitou o convite, por que gostei muito em te conhecer.
    Xeros

    ResponderExcluir
  2. Que bom amiga, poder participar de um encontro desses.Que venham outros. bjus

    ResponderExcluir
  3. Amei te conhecer, pena que o tempo passou voando, e eu ainda cheguei atrasada pra piorar.
    Mas se Deus quiser, teremos outros oportunidades pra nos conhecermos melhor.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, meu nome é Giovana Dias, moro em Recife também e meu blog é o www.giovanaartesminhas.blogspot.com
    Fui convidada para este encontrinho, mas já tinha um compromisso marcado neste mesmo dia. Foi uma peninha... Mas estou conhecendo vocês virtualmente e aguardando o próximo encontro.
    Bjooosss

    ResponderExcluir
  5. Foi ótimo! Adorei te conhecer. Estou anciosa pelo próximo encontro.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá Drica
    foi um prazer conhecê-la. O encontro foi muito bom mas o tempo muito curto para conhecer tantas amigas.
    Quero lhe seguir mas não sei o que está acontecendo
    que só diz que deu erro na página.
    Mas me aguarde que chego aí a qualquer momento.
    Beijo
    Maria Luiza (Lulú)

    ResponderExcluir
  7. Alguma notícia de um possível encontro de Blogueiras novamente ??

    ResponderExcluir
  8. Alguma notícia de um possível encontro de Blogueiras novamente ??

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir