quarta-feira, 25 de março de 2009

BOLO DE MILHO

Essa receita de bolo de milho eu aprendi com as minhas tias (Iolanda e Leu). Ele é muito prático e gostoso. Como ele é feito no liquidificador, eu acho ótimo, pois não sou muito boa em bater bolos.


Ingredientes:
1 lata de milho com caldo;
2 colheres(sopa) de manteiga derretida (usei margarina Becel Original pois não contém leite);
1 vidro pequeno de leite de coco;
2 e meia xícara(chá) de Flocão de milho;
1 colher(sopa) de fermento em pó;
3 ovos inteiros; 1 e meia xícara (chá) de açúcar;
uma pitada de sal.

Bata tudo no liquidificador.

Unte e polvilhe uma forma pequena (gosto de usar a de buraco no meio) e leve ao fogo pré-aquecido até que o bolo doure um pouco.

Minha filhota amou. Se vocês vissem a carinha dela comendo bolo... É uma graça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário