sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Promoções do Peixe Urbano e Selinho

Olá amigos (as)! Como vão?

Eu, cozinhando quase nada. :(

Meu tempo, como sempre, curtíssimo, então nada de novo na minha cozinha. :(

Hoje quero falar primeiro sobre o Peixe Urbano, que é um site de compra coletiva.

Todos os dias, ele oferece super promoções nas quais os descontos vão de 50% a 90% em restaurantes, spas, teatros e outros.

Até agora, o peixe urbano funciona para as cidades do Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Recife, Niterói, São Paulo, Porto Alegre, Campinas e Goiania.

Vale a pena, já aproveitei de 03 de suas promoçães:

A primeira foi Frozen Yogurt da Yogoberry - de R$ 7,00 por R$ 1,50. (Valeu provar, é gostoso e saudável).

A segunda foi 60% de desconto num jantar da Tomaselli (restaurante italiano), ainda não fui lá, mas meu cupom vale até fevereiro.

A terceira foi uma torta média da Dalena Tortas Finas de R$ 59,00 por R$ 23,00. (Como um amigo que indiquei o peixe urbano fez sua primeira compra, ganhei um crédito de R$ 10,00 e terminei levando a torta por R$ 13,00, mas ainda vou retirar minha torta. hehe)
Pois é, e quem convida ainda ganha R$ 10,00 em crédito se seu convidado fizer a primeira compra. Bom, né?

Vale a pena conferir, o link é esse: http://www.peixeurbano.com.br/convite/8WJX


* * *

Aproveitando, olhem só o selinho que ganhei da Paula, do blog Com Capricho.


Muito obrigada, Paula! Amei!



Nenhum comentário:

Postar um comentário