terça-feira, 5 de maio de 2009

E agora, quem vai pagar o mico?

Pois é, Dri Viario lançou o desafio, então agora vou eu pagar o mico e contar meus apelidos. hehe




O meu apelido mais antigo (que eu saiba) é "banca", quem me chama assim é minha mãe. E esse apelido teve origem porque quando pequena eu era mmmmmuuuuiito branca, então havia um menino, vizinho nosso, e pequeno também porém bem maior que eu, que ficava admirado com a minha cor. Na casa dele todos eram de cor preta, minha mãe também é escura, então acho que eu terminava me destacando um pouco, tal era minha brancura, então, na sua leseira de menino pequeno, ele dizia: "olha mãe, ela é tão banca, parece fia de rico..." hehe, minha mãe gostou desse "banca", e ficou até hoje.

Os outros apelidos são:
Drika, , Adri, Dri, Di.
Quando minha irmã era pequena me chamava de "Nana";
Meu esposo me chama de "Mimes", e quando quer tirar onde de "macaco". hehee
Agora, o apelido que ficou na mente do meu pai, desde uma vez que ele viu uma menina abusando comigo e que até hoje ele tira onda da minha cara é: "Adriana cara de banana" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não me chateio, acho até engraçada a rima, mas espero que uma certa pimpolhinha que tem aqui em casa não aprenda, se não... quando aprender a abusar..., já viu, né?


Tá aí, já paguei meu mico. E agora, quem se arrisca?

2 comentários: