quinta-feira, 21 de maio de 2009

HOMENAGEM AO DIA NACIONAL DA CACHAÇA (21 DE MAIO)

Eu nunca tomei uma gota, mas essa homenagem vai para os meus amigos que gostam de uma cachaçinha!




























Você pensa que cachaça é água
Cachaça não é água não









Cachaça vem do alambique
E água vem do ribeirão
Pode me faltar tudo na vida



Arroz, feijão e pão
Pode me faltar manteiga
E tudo mais não faz falta não
Pode me faltar o amor
Disto até acho graça
Só não quero que me falte
A danada da cachaça.


5 comentários:

  1. Oxi..me senti homenageada aí..rs
    Apesar de ter um tempinho que não tomo...
    gosto de cachaça boa,não daqueles"Alcóol etílico" de buteco..Tem uma que é curtida em uma madeira"Amburana ou umburana"(esqueci o correto) que é uma delícia...

    ResponderExcluir
  2. Fiquei feliz em saber que você se sintiu homenageda. E foi. Eu coloquei no post que era uma homenagem aos meu amigos, mas na verdade é para todos vocês que curtem uma cachaçinha. Um dia ainda vou ter coragem de dar um gole (tenho medo da sensação), aí eu conto quando isso acontecer. ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá Drika!

    Você tem que experimentar Cachaça de Saquê de Morango, Uva e etc... é bem levinho... e mais gostoso do que a 51.

    Beijos, e um ótimo fds!

    Fernanda.

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda,
    Obrigada pela dica. Estou ficando encorajada a experimentar! :)

    ResponderExcluir