sexta-feira, 8 de maio de 2009

FELIZ DIA DAS MÃES!


Eu gostaria de fazer uma mensagem para todas as mães e o jeito que encontrei para fazer isso foi expressando o que sinto:


Depois que fui mãe, muitas coisas mudaram: no meu corpo, na minha mente, nos meus valores, visão de mundo, e no meu coração.

Depois que fui mãe, passei a entender melhor a minha mãe, a minha sogra, alguns comentários, antes sem lógica, de amigas mamães.

Sei que agora que sou mãe a minha vida nunca mais será a mesma... Ela agora é mais completa, tem mais valor (pois não é mais só minha), agora sei que preciso cuidar de mim para poder cuidar de outra pessoa.

Esse sentimento de amar um filho é tão grande, tão divino, que é inexplicável, como todas as coisas enormemente divinas.

Depois que fui mãe, a imagem mais bonita do mundo simplesmente passou a ser a face de minha filha.

Agora sim, posso dizer que conheço o amor na sua forma mais pura...




Por: Adriana N. Madureira Ferreira


(Eu mesma, drika. hehe)




FELIZ DIA DAS MÃES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário