segunda-feira, 11 de maio de 2009

Sobremesa do dia das mães

Neste final de semana, fiz um Gelado de Pêssego, para servir de sobremesa na casa de vovó no dia das mães.
Tudo começou no sábado à noite. Aline ainda estava acordada e meu marido ficou com ela para eu poder fazer o sorvete, eu estava super cansada, mas queria levar uma sobremesa para a minha avó.
O gelado de pêssego ficou lindo, mas na hora de fazer a foto, a pilha da máquina tinha acabado. Tudo bem, disse meu marido, a gente passa na farmácia e compra pilhas novas.
Foi o que fizemos, quando já estávamos indo para a casa de vovó, só houve um detalhe, compramos as pilhas e a máquina ficou em casa :(
Chegando na casa da minha avó, logo soube que a geladeira dela estava quebrada, essa não, o sorvete estava derretendo. Logo, minha tinha pegou a sobremesa e levou para colocar na geladeira da vizinha.
Tudo tranquilo, almoçamos... Tinha no almoço uma fava deliciosa, macarrão parafuso, arroz, carnes, frango assado e guisado, salada.
Na hora da sobremesa apareceram dois bolos. Um de chocolate com recheio de leite condensado e cobertura de chocolate ( sem foto), feito por tia Leu; e o outro foi um bolo de noiva com cobertura crocante (estava um arraso) feito por tia Iolanda. Comemos bolo, e quando fomos pegar o sorvete... Surpresa! A vizinha saiu e não avisou, nem devolveu o gelado!!!
Minha tia ligou para ela que disse que voltava lá pelas 18h.
18:30h, tive que voltar para casa, mas disse para o pessoal ficar esperando a vizinha.
19:30h, liguei para a casa da vovó, todos já haviam partido e a vizinha não tinha chegado.
Snif, snif,.... Puxa, ninguém provou meu gelado de pêssego. Nem postei a foto no meu blog... que frustação. kkkkkkkkkkk
Mesmo assim valeu pela história. :)

2 comentários: